(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 13/4/2018 - sexta-feira


Protesto dia 17, no HMU, vai cobrar
melhores condições de trabalho


Nesta sexta (13), nossos diretores iniciaram a distribuição da edição especial do Stap Informa, que convoca para ato em defesa da Saúde. O protesto será na próxima terça (17), das 8 às 12 horas, em frente ao HMU. A mobilização foi aprovada dia 8, durante assembleia na Associação Paulista de Medicina, em Guarulhos.

Diversas unidades de Saúde já foram visitadas. Nossos diretores Jair Lima e Eli Edgar dos Santos estiveram nas UBSs Haroldo Veloso, Santa Lídia, Cidade Martin, Parque Cecap, Bambi, ponte Grande, Jardim Aracília, Fortaleza, Cavadas, São Rafael, Vila Galvão, UPA Paulista e no Cemeg São João. Até segunda (16), todas as repartições de Saúde serão visitadas.

Motivos - O objetivo da manifestação é combater as péssimas condições de trabalho, as agressões nas unidades de Saúde, a falta de medicamentos e de funcionários, os atrasos de salário e o avanço da terceirização, que leva ao sucateamento.


Diretores Ricardo e Marisa fazem entrega na UBS Ponte Grande

Nosso secretário-geral Rogério de Oliveira, que presidente o Conselho Municipal de Saúde, alerta: “A Saúde é direito de todos e dever do Estado. Queremos um sistema que funcione e melhores condições para o Servidor trabalhar com dignidade”.

Todos lá -
O protesto será na próxima terça (17), das 8 às 12 horas. O HMU fica à avenida Tiradentes, 3392, Bom Clima. Participe!


Diretora Sara entrega boletim a trabalhador da UBS Aracília

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home