(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 6/4/2018 - sexta-feira

Servidores reclamam de sobrecarga
e cobram novas contratações

Na tarde da quinta (5), nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Renata Grota estiveram na sede da Proguaru. Em reunião com os gestores da empresa, eles abordaram temas como falta de profissionais nas unidades e nossa Campanha Salarial deste ano.

“Estamos recebendo muitas queixas dos trabalhadores da Proguaru, principalmente sobre falta de trabalhadores. Os companheiros reclamam que isso tem causado sobrecarga. O compromisso do Sindicato é cobrar mais contratações”, relata Pedro.

Segundo a diretora Renata, outro assunto foi a possibilidade de instituir um módulo de Auxiliares de Serviços Gerais (ASGs) nas escolas e UBSs. “O Sindicato tem visto a necessidade de tais profissionais nestes setores, por isso colocamos a demanda”. Ela acrescenta: “Também falamos sobre a possibilidade de voltar a discutir o Plano de Carreira”.


Diretora Renata e presidente Pedro em reunião com gestores da Proguaru

Aeroporto - Até 12 de abril, nossos diretores estarão com os trabalhadores da empresa, a fim de ouvir demandas locais e encaminhar reivindicações. Nesta sexta (6), Ivandro Moreira e Eli Edgar dos Santos estiveram na Regional Aeroporto.

Ainda neste mês haverá nova reunião.

Informações
- Para saber mais, ligue para 2468.2607
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home