(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 5/4/2018 - quinta-feira



Seguem firmes os debates com
trabalhadores das unidades da Proguaru


O Sindicato iniciou quarta (4) uma agenda de visitas às regionais da Proguaru. Até 12 de abril, nossos diretores estarão com os trabalhadores da empresa, a fim de ouvir demandas locais e encaminhar reivindicações visando melhorar as condições de trabalho.

A primeira reunião ocorreu na Regional Cumbica. Nesta quinta (5), o Sindicato esteve na Regional São João. Os encontros foram coordenados pelos diretores Eli Edgar dos Santos, Jair Lima e Ivandro Moreira.

“Ouvimos os companheiros e falamos sobre questões relacionadas com segurança do trabalho e assédio moral, entre outros temas. Também debatemos itens da nossa pauta de reivindicações na Campanha Salarial deste ano, que tem data-base em maio”, destaca Ivandro.

Sindicalização - Outro assunto abordado foi a importância que tem a sindicalização, a fim de fortalecer as lutas da categoria e a defesa dos direitos. Por isso, nosso Sindicato vem fazendo um esforço visando ampliar o quadro associativo em toda a base, inclusive na Proguaru. Na empresa, só nesta semana cerca de 15 Servidores se tornaram sócios.


Diretor Eli conduz reunião na Regional do São João da Proguaru

“Os companheiros precisam entender o papel do Sindicato, conhecer melhor a forma como organizamos as lutas da categoria. Precisam sabe que juntos somos mais fortes. Que podemos avançar mais na busca de melhorias”, observa Jair.

Locais - As próximas visitas ocorrerão nas regionais Aeroporto, Pimentas, Cabuçu e Bonsucesso ainda serão visitadas. 

Brindes - Nossos diretores também aproveitaram para entregar dez brindes de Servidoras que foram sorteadas durante a Semana da Mulher. “Ainda temos muitos para entregar. Mais de 70 mulheres, que atuam em outros locais de trabalho, foram sorteadas”, lembra Ivandro.

Informações -
Para mais detalhes sobre nossa agenda de visitas à Proguaru, ligue para 2468.2607 e fale com Ivandro ou Eli.


Diretores Jair e Eli conversam com trabalhadores
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home