(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 4/4/2018 - quarta-feira

Agenda visa colher demandas
e ampliar sindicalização


O Sindicato iniciou nesta quarta (4) um cronograma de visitas às regionais da Proguaru. Até 12 de abril, nossos diretores estarão com os trabalhadores da empresa, a fim de ouvir demandas locais e encaminhar reivindicações visando melhorar as condições de trabalho.

A primeira reunião ocorreu na Regional Cumbica. O encontro foi coordenado pelos diretores Eli Edgar dos Santos, Jair Lima e Ivandro Moreira.

“Na manhã de hoje falamos sobre as questões de segurança do trabalho, assédio moral e da nossa Campanha Salarial”, destaca Ivandro.

Sindicalização -
Na terça (3), nosso diretor participou da integração de 28 novos funcionários aos quadros da empresa. Destes, nove se tornaram sócios do Sindicato.

Diretores Ivandro, Jair e Eli comandam a reunião com os trabalhadores

“Os companheiros precisam conhecer melhor o papel do Sindicato e a forma como podemos organizar os trabalhadores em busca de melhorias. Juntos somos mais fortes e podemos avançar mais na defesa dos direitos”, diz.

Locais - Além da regional Cumbica, também serão visitadas as do São João, Aeroporto, Pimentas, Cabuçu e Bonsucesso.

Brindes - Nossos diretores também aproveitaram para entregar dez brindes de Servidoras que foram sorteadas durante a Semana da Mulher. “Ainda temos presentes para entregar. Mais de 70 mulheres, que atuam em outros locais de trabalho, foram sorteadas”, lembra Ivandro.

Informações - Para mais detalhes sobre nossa agenda de visitas à Proguaru, ligue para 2468.2607 e fale com Ivandro ou Eli.


Servidora da Regional Cumbica recebe o brinde
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home