(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 5/3/2018 - segunda-feira

Servidores se queixam de agressões
e violência contra funcionários


O Sindicato tem recebido diversas queixas sobre violência em locais de trabalho. Diante disso, encaminhou nesta segunda (5) ofício à Secretaria para Assuntos Segurança Pública (SASP), solicitando reunião para tratar de agressões contra funcionários da Unidade de Pronto Atendimento Paulista.

Dia 1° de março, enfermeiros e auxiliares de enfermagem da UPA Paulista foram agredidos fisicamente por uma usuária na sala de emergência da unidade.

“Infelizmente este não é o primeiro caso que ocorre no local. Já chegaram a quebrar o braço de uma Servidora. Constantemente recebemos queixas de violência. Além disso, foi constatada a presença de usuários armados na unidade”, afirma nosso diretor Rogério de Oliveira.

Pedro - “Já cobramos solução, porém até o momento não obtivemos resposta. A Prefeitura precisa, mais do que nunca, melhorar e reforçar na segurança dos Servidores que prestam serviço no local”, aponta nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Ofício - No documento pedimos agendamento de reunião com urgência. O ofício foi protocolado nesta tarde, endereçado ao secretário Gilvan Passos. Leia abaixo.

Denuncie - Em caso de assédio e agressões em seu local de trabalho, acione o Sindicato. Ligue para 2468.2607.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home