(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 23/2/2018 - sexta-feira

Editorial

UNIDADE E CAMPANHA FORTE!

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Assembleia na sede, quinta, definiu nossa pauta de reivindicações. Antes, já havíamos feito duas reuniões na sede. A diretoria do Sindicato visitou um grande número de repartições, entregou boletim da campanha salarial e conversou com a categoria.

Nossa data-base é 1º de maio. O Sindicato quer mobilizar o máximo de Servidores e realizar uma campanha salarial muito participativa.

A campanha tem dois objetivos. Primeiro, impedir que a maldita lei trabalhista prejudique nossos direitos. Segundo, buscar ganhos e melhorias a todo o conjunto do funcionalismo.

O Sindicato planeja, o Sindicato organiza, o Sindicato informa, o Sindicato mobiliza. Mas não basta. O poder de pressão que faz a diferença é a ampla, firme e decidida participação de todos.

Previdência - Sem votos suficientes, Temer recuou na maldita reforma, que lesa até pensionistas. Em tempo: o valor bruto da aposentaria do golpista é R$ 45.055,99. Uma vergonha, um insulto à massa trabalhadora.

Serviços - Nosso Sindicato oferece uma ampla rede de serviços, benefícios e convênios aos sócios de dependentes. Ganhe qualidade de vida e descontos. Fique sócio do Stap. Vale a pena.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home