(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 16/2/2018 - sexta-feira

Editorial

FÉ NO NOSSO POVO

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Milton Nascimento tem uma música chamada “Credo” - de crer, acreditar, ter esperança. Diz a canção: “Tenha fé no nosso povo que ele resiste/ Tenha fé no nosso povo que ele insiste/Tenha fé no nosso povo que ele acorda/Tenha fé no nosso povo que ele merece”.

É hora de ter fé, em nós mesmos, no funcionalismo municipal e no povo brasileiro. É o poder dessa esperança que poderá mudar o mundo, aqui e acolá, ou seja, no micro e no macro.

Entre nós, essa mudança pode ser cotidiana, por meio de lutas, reivindicações, demandas e união da categoria. Dia 22, teremos assembleia no Sindicato, que vai definir a pauta da campanha salarial.

Compareça à assembleia, com fé, esperança e o sentimento de que nós, Servidores, somos um povo irmanado nos mesmos objetivos e na mesma esperança. Participe, com fé e vontade, dia 22.

Sindicalização - Ao entregar o boletim do Sindicato na base, temos feito um grande número de sindicalizações. Isso nos enche de ânimo, pois mostra a crescente conscientização dos Servidores sobre a importância de ter uma entidade de classe forte e ativa.

Previdência - Reafirmo a clara posição do Stap contra a reforma da Previdência. Atenção: o sistema público de informações mostra que o valor da aposentadoria de Temer é de R$ 45.055,99. Você não leu errado: supera 45 mil Reais. O homem que ganha essa fábula quer arrochar aposentados e cortar benefício de viúva. É ou não é um sujeito do mal?


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home