(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 9/2/2018 - sexta-feira

Editorial

ELES CONTRA NÓS. NÓS CONTRA ELES!

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Não se iluda. Temer vai radicalizar as reformas neoliberais contra o povo.

Agora, um dos seus pit bulls, o deputado tucano Rogério Marinho, apresenta medida para varrer t odos os projetos favoráveis aos trabalhadores e ao sindicalismo. Tenta derrubar até PL já aprovado no Senado.

A reforma da Previdência faz parte desse projeto contra aposentados, pensionistas, doentes, acidentados e tantos outros brasileiros.

Temer faz isso porque tem má índole? Sim. Mas faz principalmente para servir ao mercado e transferir recursos e meios públicos ao setor privado.

Anote aí: a desmoralização do Ministério do Trabalho, com a tal Cristiane Brasil, faz parte do projeto. Mais na frente vão atacar, fortemente, a Justiça do Trabalho.

Base - Sem descuidar do geral, vamos cuidar primeiro do particular. E particular, nesse caso, é a campanha salarial da categoria. A conjuntura está esquisita. Só uma forte participação nos dará chances de vitória.

Previdência - As Centrais Sindicais chamam para 19/2 o dia nacional de paralisações e greves, pra que a Câmara dos Deputados não vote a PEC da reforma.

Saúde - Nosso diretor Rogério quebrou o tabu e foi eleito presidente do Conselho Municipal de Saúde. Nunca antes um representante de trabalhadores havia sido eleito. Será um presidente atuante, em defesa da saúde pública e contra a praga das terceirizações. Com todo o nosso apoio!


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home