(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 6/2/2018 - terça-feira

Aulas ficarão suspensas
até a conclusão das obras



As visitas do Sindicato às bases continuam. Nesta segunda (5) e terça (6), nossos diretores Ivandro Moreira e Sara Santana estiveram com os profissionais da Escola Pedrinho e Narizinho. Na pauta, a reforma da unidade e a definição do ano letivo. 

Na primeira reunião, os Servidores expuseram as dificuldades para o retorno às atividades. As aulas seriam iniciadas na segunda (5), porém, devido às obras, que vão pelo menos até o dia 23, o ano letivo deve começar dia 26 de fevereiro.

“A sugestão foi aceita pela Secretaria de Educação”, conta a diretora Sara. A reunião na Secel contou com a presença de Raphael Cardoso, responsável pela movimentação dos profissionais da rede, Katia Cilene, responsável pelo RH da Educação, Leia Tonon, responsável pela supervisão de escolas e Vanuza assessora do diretor de Departamento de Ensino Escolar.

“Durante esse período os alunos ficarão em casa. A reposição das aulas será feita aos sábados”, explica Sara. Ela adianta que, caso a obra não termine na data prevista, os profissionais serão realocados em outras unidades escolares até a conclusão. 

Planejamento
- Todo início de ano, os docentes fazem um período de planejamento. Em 2018, está previsto para a semana do Carnaval. “Devido à reforma, eles anteciparam para esta semana, já que não está havendo aulas. Começou dia 5 e vai até o dia 7”, informa Sara.

Informações
- Em caso de dúvidas, ligue para 2468.2607. Fale com Sara ou Ivandro.

Diretora Sara em reunião com os docentes da Escola Pedrinho e Narizinho

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home