(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 6/10/2017 - sexta-feira

Editorial

AÇÃO SINDICAL EFETIVA

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Terça, o Sindicato mobilizou centenas de Servidores para protestar na Câmara Municipal contra o Projeto de Lei 4.865/17, que praticamente privatiza a Prefeitura, com graves prejuízos ao funcionalismo. A mobilização seguiu na quinta.

Na mesma terça, à tarde, o Sindicato protocolou ofício no Gabinete do prefeito, cobrando pagamento dos atrasados para sete mil Professores.

Na quarta (4), participamos de ato no Paço, chamado pelo Movimento Popular Pimentas, com apoio do Conselho Municipal de Saúde, Diocese de Guarulhos e outras entidades contra o abandono da Saúde municipal, falta de remédios e precariedade geral.

Na tarde da quarta, tivemos encontro com Guti e ele garantiu que a dívida com o professorado – perto de R$ 32 milhões – será quitada dia 11.

A ação sindical é sempre importante. Porém, é mais importante ainda nesta época em que a classe trabalhadora sofre graves ataques de governos e patrões e as reformas neoliberais agridem o Estado brasileiro.

O Sindicato atua com vigor. Mas seremos ainda mais fortes se você participar, enquanto associado e ativista. Fique sócio.

Um abraço.

  
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home