(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 1º/9/2017 - sexta-feira

Editorial

DESAGRAVO JUSTO!

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

O Sindicato distribuiu boletim em várias secretarias, em desagravo a Servidores de recursos humanos (RH). Esses companheiros, com razão, se sentiram ultrajados com fala arrogante do prefeito Guti, que lançou por um jornal dúvidas sobre a legalidade e a moralidade de pagamentos feitos. Ocorre que todo pagamento seguiu a lei ou decisão judicial.

O constrangimento no ambiente da repartição já é grave. Muito mais grave, porém, é o assédio público, que lança suspeições vazias ou promove o achincalhe.

O boletim foi recebido com gratidão pelos companheiros. O Sindicato se sente gratificado, também, mas só fizemos nosso papel de defender a honra de Servidores que chegaram onde chegaram por mérito e não por conchavos político-partidários.

DENUNCIE - Esperamos que o governo desça da sua soberba. Voltamos a orientar o Servidor a denunciar assédio e toda forma de agressão à sua função, à sua autonomia profissional, à sua dignidade humana.

BRASIL - É revoltante Temer fazer ajuste fiscal à base do corte de direitos trabalhistas e do arrocho salarial de Servidores. Não espanta que esse mesmo governo tente, na calada da noite, entregar a multinacionais uma enorme reserva indígena, repleta de minérios valiosos e estratégicos.
 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home