(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 26/6/2017 - segunda-feira

Editorial

VAMOS À LUTA DIA 30, SEXTA

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Nunca O Stap participará do dia nacional de protesto, sexta, 30 de junho. Essa participação fortalece o processo unitário de lutas populares contra as reformas neoliberais de Temer e do grande capital.

Hoje (23), as Centrais se reuniram no Dieese, em SP, conclamando a paralisação contra a reforma trabalhista, em defesa dos direitos e da aposentadoria. As Centrais também destacam as grandes mobilizações ocorridas no País, dias 8 de março, 15 de março, na Greve Geral em 28 de abril e no Ocupa Brasília, dia 24 de maio. Com isso, freamos a tramitação da reforma da Previdência e derrotamos a reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais do Senado.

Mas ainda não enterramos as reformas. É preciso, portanto, ampliar as mobilizações, construir o dia 30 de junho e agilizar o calendário de lutas. A saber:

Dia 27 - Audiência dos presidentes das Centrais Sindicais no Senado; 27 a 29 - ações nos aeroportos, nas bases dos senadores e no Senado; dia 30 - parar o Brasil contra a reforma trabalhista, em defesa dos direitos e da aposentadoria. No dia da votação da reforma trabalhista no plenário do Senado, mobilização em Brasília.

Servidores - O Sindicato divulgará no site, redes sociais e por outros meios a agenda dos Servidores Municipais na luta contra as reformas.

Companheiro(a): o governo é repudiado por 97% dos brasileiros. Temer agride os trabalhadores e serve ao capital. Derrotar Temer significará resgatar a dignidade nacional e enterrar a quadrilha política mais canalha da história do Brasil.

 

 


      
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home