(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Já caiu a ficha da população

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

A diretoria do Sindicato participou de ampla panfletagem no Centro e em outras áreas da cidade. O material critica as reformas da Previdência, trabalhista e a terceirização de Temer, denuncia seus efeitos nocivos e chama para a luta em defesa dos direitos.

Em todos os lugares onde fui, as pessoas receberam bem o material. Os demais diretores do Stap também foram bem recebidos. Nossa iniciativa terá um próximo desdobramento terça (11), na Praça Getúlio Vargas, às 11 horas, onde haverá ato unitário dos Sindicatos e Centrais.

Apesar do apoio midiático ao governo e da propaganda massiva (com nosso dinheiro) a favor das reformas neoliberais, as pessoas já entendem que a aposentadoria pode acabar, que a terceirização extinguirá a Carteira de Trabalho e que a reforma trabalhista visa desarticular o poder de reação dos Sindicatos.

Dia 11, portanto, todos à Getúlio Vargas, às 11 horas, em defesa dos direitos e da nossa dignidade!

CAMPANHA SALARIAL - Dia 13, às 18h30 horas, tem assembleia de campanha salarial na sede do Stap. Vamos reforçar a pressão sobre o governo, que até agora não respondeu a pauta da categoria.

GRATIFICAÇÃO - Dia 30, ainda que com atraso, a Prefeitura pagou a segunda parcela da gratificação dos Professores. Vale registrar: a conquista desse direito foi resultado da pressão e da luta permanente por melhorias no setor.

GCM - Os Guardas Municipais têm se reunido na sede do Stap, para debater o futuro Estatuto da Corporação, que possibilitaria promoções e a valorização mais justa dos companheiros. Os Guardas formam um grupamento que sempre esteve na vanguarda das lutas do funcionalismo. O que os companheiros decidirem terá integral apoio do nosso Sindicato.

Um abraço. E até o dia 11. E o dia 13 também!!!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home