(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Servidores honram Guarulhos

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Dia 8, Guarulhos completou 456 anos. Foi, certamente, um dos piores aniversários da cidade, que perde potência industrial, vê a economia descer ladeira abaixo e vive um governo em clima de fim de feira.

Essa situação é contaminada pela crise nacional - política, econômica, moral e institucional - agravada pelo governo espúrio de Michel Temer. Presidente, aliás, que, antes de baixar a PEC da Maldade, concedeu fartos reajustes para certas castas jurídicas, buscando ficar de bem com os que têm poder de denunciar, julgar e prender.

E o Servidor? O que temos a ver com isso? Nada. Não foi o Servidor quem danificou as finanças municipais ou colocou no poder o golpista e seus ministros pilantras.

Como nada fizemos pra tornar as coisas piores do que já eram, não aceitaremos de prefeito e secretários os tais choques de gestão, contingenciamento do que nos é devido e outras medidas neoliberais, imorais, ilegais ou desumanas.

Guarulhos tem vigor, tem pujança, tem história, tem posição estratégica, tem plenas condições de ser uma potência regional, com economia dinâmica, gestão pública democrática, Servidores e serviços públicos valorizados e povo com qualidade de vida.

Nosso Sindicato cuida, primeiro, da categoria que representa. Mas não abre mão de ser agente político efetivo. Queremos uma cidade melhor, lutamos por um mundo melhor.

Parabéns, Guarulhos. Os Servidores nunca te desonraram. Nem vão desonrar!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home