(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Um ganho. Uma providência

Rogério de Oliveira -
Presidente
em exercício
Diretoria "Sindicato Forte"
rogerio@stapguarulhos.org.br

Parabenizo nosso Jurídico por conseguir na Justiça pagamento em dobro das férias, do abono de férias e da pecúnia aos que venderam 10 dias de férias, permitido por lei.

O pagamento da dobra foi obtido em sentença dia 22, condenando a Prefeitura por causa do atraso no pagamento de férias, do abono e da pecúnia em janeiro deste ano.

O processo foi aberto na Justiça do Trabalho, de Guarulhos, 3ª Vara. Cabe recurso. Mas o primeiro tempo do jogo os Professores e outros Servidores (cerca de sete mil) já venceram.

Há outras ações em andamento e você será avisado dos desdobramentos.

Coerência política - Todo ano de eleição municipal, a diretoria do Stap entrega Carta dos Servidores aos candidatos que nos recebem. Este ano, faremos de novo, com uma mudança: chamaremos os candidatos à nossa sede, entregaremos o documento e conversaremos sobre os pontos centrais do documento.

Essa Carta não expressa apenas a opinião da diretoria. Ao contrário. Ela reúne reivindicações e propostas do Servidor, na condição de funcionário público e cidadão residente no município.

Política - Há candidatos para todos os gostos. Mas a opção tem de ser pelos melhores. Observe biografias, histórias e trajetórias. Compare e vote. Votar bem, e cobrar os eleitos, fortalece a democracia.
a todos os candidatos e amplamente divulgado.


   
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home