(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Só votar não basta!

Rogério de Oliveira -
Presidente
em exercício
Diretoria "Sindicato Forte"
rogerio@stapguarulhos.org.br

A melhor democracia é a participativa. Ou seja, aquela em que o cidadão não apenas vota, mas escolhe seriamente em quem votar e, depois, fiscaliza os eleitos.

O voto não é tudo, mas é muita coisa. Por isso, neste início de campanha – para Prefeitura e Câmara – é importante conhecer candidatos, avaliar propostas e olhar, atentamente, para a biografia dos que pretendem nos representar.

Os Servidores municipais são um contingente decisivo nas eleições. Mas somos iguais e diferentes, ao mesmo tempo. Iguais pela condição de pertencer ao funcionalismo e diferentes na medida em que cada um tem sua história pessoal, sua trajetória profissional e sua opção política.

A diretoria do Stap respeita essa pluralidade, mas sempre buscará construir convergências. Um ponto de convergência é que o funcionalismo precisa ser mais valorizado. Outro ponto que nos une é a consciência de que somos de vital importância para a cidade e nosso povo. Também nos une o sentimento de que o gestor precisa cumprir acordos, obedecer a Justiça e respeitar a lei.

Candidatos - Há diversos candidatos no funcionalismo. Desejamos boa sorte a todos.

Documento - Como faz em todas as eleições, a diretoria do Sindicato colherá propostas da categoria para documento a ser entregue a todos os candidatos e amplamente divulgado.


  
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home