(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho
Lute, pressione, mobilize!

Até o momento, a Prefeitura não respondeu à nossa pauta de reivindicações, que o Sindicato protocolou dia 5 de março. A pauta foi aprovada pela categoria em assembleia, dia 24 de fevereiro.

Já fizemos várias reuniões da CPN (Comissão Permanente de Negociação). A última aconteceu dia 6, quando os representantes do governo não apresentaram qualquer proposta concreta.

O falatório na cidade e nas colunas políticas dos jornais diz que Prefeitura está mal das pernas.

É estranho, pois nos últimos anos o município cresceu, o PIB deu um salto e a receita com impostos aumentou. A pergunta do cidadão, e dos Servidores, é: onde essa dinheirama toda foi parar?

Quando Guarulhos cresceu, o governo não distribuiu com justiça esses ganhos ao funcionalismo. Se, agora, está com problemas de caixa, a culpa é do Servidor?! O funcionário tem de sofrer arrocho salarial porque o gestor é irresponsável?!

De jeito nenhum. Nossa parte, que é trabalhar, e trabalhar direito, sempre fizemos, e fizemos bem.

O funcionalismo não aceita enrolação, arrocho e humilhação. O Sindicato está fazendo atos na base. Dia 14, tem o protesto geral, às 18 horas, no Paço Municipal.

Nesta sexta (8), iniciamos também distribuição de boletim nas repartições, convocando a categoria para o protesto do dia 14, no Paço.

Estamos fazendo a nossa parte e vamos intensificar as ações. Pedimos a cada Servidor que participe, lute, mobilize. Vamos exercer nosso poder de pressão.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home