Visualização da Newsletter

Edição 629 - 21 de fevereiro de 2020 - E-mail: sindicato@stapguarulhos.org.br

Imprensa registra
e destaca vitória da Chapa 1
Comemoração - Integrantes e apoiadores da Chapa 1 comemoram vitória

A vitória da Chapa Sindicato de Todos, contra a oposição, foi amplamente noticiada pela imprensa guarulhense. O Guarulhos Hoje de hoje (21) traz a vitória em manchete, com foto da comemoração.

Também o jornalista Sérgio Lessa, em sua página Espalha Fatos, divulgou o resultado, que reelege Pedro Zanotti Filho presidente da entidade. Outros jornalistas, em seus blogs ou perfis no Facebook, destacaram o resultado - caso do site GruDiário.

       
 

Nas redes sociais, dado o ativismo digital dos candidatos ou de simpatizantes da Chapa 1, o fato começou a ser repercutido no final da noite e avançou na sexta.

Site - Ontem, às 23 horas, o site do Stap publicava os resultados. Segue o texto: “Terminada às 22h30 a apuração das 27 urnas no Sindicato dos Servidores Municipais de Guarulhos.

A Chapa 1 alcançou 83,49% da votação. A Chapa 2 obteve 13,36%. Para mandato de quatro anos, foi a eleita a diretoria Sindicato de Todos, encabeçada por Pedro Zanotti Filho, professor de Educação Básica.

UNIDADE - Segundo Pedro, a prioridade agora é fazer uma campanha salarial forte, com maciça participação da base e ampliação de conquistas à categoria. O Sindicato é unitário e representa todos os segmentos do funcionalismo, incluindo os Servidores da Proguaru, que é autarquia”.

MAIS - Em nosso site e Facebook você encontra informes, fotos e vídeos do processo eleitoral.

ACABOU A ELEIÇÃO. A VIDA SEGUE

 

Pedro Zanotti Filho
Presidente
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Agradeço a todos os que, independentemente da opção por uma ou outra chapa, participaram do processo eleitoral.

Parabenizo o empenho dos candidatos na busca do voto do associado.
Cumprimento a imprensa pelo profissionalismo na cobertura da eleição.

Um abraço especial aos sindicalistas, de diversas entidades ou Centrais, que se deslocaram pra nos apoiar.

CAMPANHA - Aponto duas prioridades: 1) Fazer uma campanha salarial com forte participação na base; 2) Melhorar as condições nos locais de trabalho, com a contratação de mais funcionários ou a melhoria física dos prédios e equipamentos.

Um abraço. Saúde e paz!

Clube de Campo abre neste feriado de Carnaval



Nosso Clube de Campo estará aberto para sócios e dependentes neste Carnaval. Abrirá na sexta (21) e vai até terça (25), das 10 às 17 horas.

Desfrute - O local possui três piscinas, duas de adulto e uma infantil; campo de futebol; salão de jogos; churrasqueiras; lanchonete; playground e muito mais.

Local - Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã-SP (em frente à UBS do Marmelo).

São 20 mil metros quadrados à disposição de sócios e dependentes, sem custo. Além dos equipamentos de lazer, nosso Clube é cercado de muito verde.

Mais informações - www.stapguarulhos.org.br