Visualização da Newsletter

Edição 572 - 7 de dezembro de 2018 - E-mail: sindicato@stapguarulhos.org.br

Shows e sorteio de brindes animam
a Festa do Servidor neste sábado


A grande confraternização do Servidor, que comemora os 30 anos do Sindicato e a data da categoria (Dia do Servidor Público), acontece neste sábado, dia 8. O evento, para sócios e dependentes, é uma grande confraternização do funcionalismo.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “A festa é pra todos, profissionais dedicados que lutam pela melhoria do serviço público. Não haverá ninguém de fora”.

Atrações - A diretoria preparou muitos atrativos. Entre eles, sorteio de brindes e apresentações musicais. O cantor Yel Sorriso será o responsável por fazer o público remexer, com muito samba e pagode. Márcia Gabrielle agita o evento com show sertanejo e forró.

Haverá churrasco, chope e refrigerante, além de algodão doce e sorvete pra criançada. Os pequenos terão muita diversão com brinquedos infláveis e o Palhaço Gaguinho.

Sorteio - O Sindicato sorteará duas televisões e diversos aparelhos eletrodomésticos.

O evento acontece das 10 às 16 horas, no Clube de Campo do Servidor – Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã. Nosso secretário-geral Rogério de Oliveira diz: “Será um dia especial pra todos nós”.

Transporte - Cinco ônibus, com saída do Terminal São João, estarão à disposição de sócios e dependentes. Os horários de partida são: 10 horas, 10h30, 11 horas, 12 horas e 13 horas.

A festa é totalmente gratuita. Mas, atenção: é necessário apresentar o convite na entrada.


HORA DE AGRADECER E FESTEJAR

Pedro Zanotti Filho Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br
facebook.com/pedrozanottifilho

Num belo dia, há três décadas, um grupo de homens e mulheres pensou, refletiu, debateu e decidiu que o funcionalismo municipal precisava avançar em sua organização.

Daquele núcleo e daqueles debates, possíveis graças ao avanço da redemocratização do País, nasceu nosso Sindicato, o Stap. Nasceu unitário e assim se manteve, uma vez que todos os Servidores formam um só destacamento profissional, ou seja, uma categoria profissional.

Essas três décadas estão marcadas pela unidade, por lutas, por movimentos, por greves, por conquistas e pelo amadurecimento, natural, das direções e da própria base representada.

A história dos Servidores Municipais de Guarulhos não começou com o Sindicato. Mas, certamente, está marcada pela existência de sua entidade de classe.

Neste sábado, a categoria vai festejar o Dia do Servidor e também os 30 anos do Sindicato. É uma comemoração que faz sentido. Sempre será bom unir pessoas, agregar trabalhadores e estreitar os laços profissionais e de amizade que nos unem.

Neste aniversário, quero abraçar cada Servidor e Servidora, cada funcionário de nosso Sindicato, cada associado e também agradecer. Agradecer os que ousaram, há 30 anos, dar o primeiro passo que nos traz até aqui e impulsiona nossa caminhada para futuro.

Muito obrigado, em meu nome, em nome da diretoria e de todos os que ajudam o Sindicato a bem cumprir o seu papel.


Inscrições para atribuição de aulas será dia 17



Clique e leia

Após reuniões com gestores do DEE (Departamento de Ensino Escolar), o Sindicato conseguiu alterar a data do processo de atribuição de aula. O novo cronograma foi publicado dia 30 no Diário Oficial.

No calendário anterior, a atribuição aconteceria dia 21 de dezembro. Porém, com a nossa negociação, passou para o dia 17 – conforme reivindicação dos Educadores.

A diretora Sara Santana afirma: “Esse é mais um benefício obtido para os trabalhadores da Educação. Continuaremos lutando por melhorias”.

Mais - Para outras informações, ligue para nosso Sindicato em 2468.2607.


Convênio com HBC Saúde proporciona carência zero

A parceria entre Sindicato e APSP propicia aos nossos associados carência zero com a HBC Saúde. O benefício é por tempo limitado.

O HBC oferece o melhor custo/benefício, sem perder a excelência na prestação de serviços. Além do Hospital Bom Clima, o plano atende em ampla rede credenciada.

Valores - O convênio é a partir de R$ 99,88 (preço de zero a 18 anos). Valores válidos para associados do Stap.

Ligue para 4574.7158/99890.8469 e saiba mais.

Fique sócio e ganhe preferência em serviços

Faça parte de um Sindicato que luta, conquista e defende o funcionalismo municipal.

FIQUE SÓCIO - São muitas as vantagens: planos de saúde, atendimento odontológico, descontos em escolas, assistência jurídica, Clube de Campo e Colônias de Férias, e outros ganhos.

Como fazer - Ligue 2468.2607 e fale com um dos nossos diretores.