(11) 2468-2607 / 2468-2608

Ampla estrutura

Hoje, o Stap dispõe de uma ampla e consolidada estrutura para atender o Servidor.

Mas, quando foi fui fundado, em 2 de dezembro de 1988, o Sindicato atendia seus associados e trabalhadores na antiga sede da Associação dos Servidores (ASMMEG).

A primeira sede própria, uma pequena e acanhada casa na avenida Esperança, 840, Vila Progresso, foi adquirida em 1989. Até 2006 não havia recebido qualquer benfeitoria de vulto. Quando a diretoria ‘Ação e Reconstrução’ assumiu naquele ano, o imóvel estava muito deteriorado, literalmente caindo aos pedaços. Móveis, veículos e utensílios diversos estavam inteiramente sucateados.



A diretoria decidiu, então, que um dos primeiros desafios seria melhorar as condições de atendimento aos Servidores. Aos poucos, as benfeitorias foram sendo realizadas, tanto na estrutura física (reformas parciais do prédio, pintura etc.), quanto nos equipamentos: a frota de veículos começou a ser renovada; foram adquiridos computadores novos; uma lan hause foi implantada etc., até que, em outubro de 2011, foi iniciada a reforma geral da sede, com a completa demolição da antiga casa.



Em junho de 2012, ainda na gestão de Francisco Jair de Souza Lima, a nova sede – com 750 metros quadrados de área construída, foi inaugurada. O imóvel possui salão de festas, cabeleireiro, lan hause, instalações apropriadas ao atendimento jurídico, além de garantir conforto e tranquilidade aos Servidores durante o atendimento.




A frota do Sindicato, que por muito tempo ficou restrita a apenas três automóveis velhos, com documentação atrasada, hoje está completamente renovada, dispondo de quatro veículos novos, o que aproxima a entidade do Servidor e suas reivindicações.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home