(11) 2468-2607 / 2468-2608

• Editorial

Problemas no SAAE e na Educação

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br
www.facebook.com/pedrozanottifilho

Nesta terça (6), haverá CPN (Comissão Permanente de Negociação), às 10h30 e às 14 horas. A primeira, para os companheiros do SAAE, que reivindicam, principalmente, pagamento em dobro do domingo trabalhado. Há problemas também com terceirizações.

A segunda, às 14 horas, tratará de reivindicações dos Servidores da Educação (a lista é grande). Falo de duas: 1) Garantir a hora-atividade do Educador, conforme manda lei federal; 2) Derrubar a norma arbitrária do secretário Moacir, que visa proibir atestados médicos de horas.

Os governantes seriam melhores, e mais eficientes, se respeitassem a lei e os direitos dos Servidores. E ajudariam a melhorar o mundo se parassem de inventar normas e procedimentos abusivos.

Secretário - Bombou no facebook nossa denúncia sobre a medida abusiva de Moacir Souza tentando impedir recebimento de atestados. O citado secretário tem sido fonte constante de problemas para o Servidor e de desgaste para o prefeito, que o nomeou.

O Sindicato não cria problemas. Ao contrário: nossa luta é para resolvê-los. Mas seria omissão não denunciar quem usa o poder da caneta contra a lei e a categoria.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home