(11) 2468-2607 / 2468-2608

SEMA anda insalubre

O Sindicato reivindica pagamento de insalubridade aos Servidores da Secretaria do Meio Ambiente, devido ao contato permanente com adubo orgânico. Esse material contém substâncias nocivas à saúde, inclusive coliformes fecais. Tem companheiro com problemas de saúde e na pele por causa dos agentes químicos.

Cemitérios precários - O Departamento de Serviços Funerários tem só uma máquina de abrir covas, que está velha e vive em manutenção. Isso obriga o trabalhador a abrir covas com pás, aumentando a carga de trabalho, que já é alta porque faltam funcionários. Trabalhadores não recebem Equipamento de Proteção Individual. Armários foram arrombados, configurando invasão de privacidade.

Banco No Cabuçu - Além do regime 4x2, que é irregular, e das 12x36 com uma só folga, os companheiros na função de tapa-valas ainda penam com um banco de horas totalmente ilegal. Essa situação na Regional Cabuçu da Proguaru precisa mudar!

Vereador fingido - Tem vereador se fazendo de amigo do Servidor. Recebe grupos de trabalhadores, promete apoio, faz promessas. Só que, na hora de votar o que interessa - ou seja, dotação or çamentária para nossa folha de pagamento e projetos que ampliem as conquistas da categoria, esse tipo de vereador vota com o Prefeito, arrochando vencimentos e vetando ganhos para o Servidor. Estamos de olho: sabemos quem são nossos aliados, nossos adversários e quem só quer enganar!

Voltar


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home