(11) 2468-2607 / 2468-2608


Atenção, Servidor
Para sócios do Sindicato abertura
de processo não tem custo

Uma das marcas fortes da atual diretoria do Sindicato é a assistência jurídica de qualidade. Nosso Departamento Jurídico mantém centenas de processos em andamento, principalmente na Justiça do Trabalho. Também é grande o saldo de ações vitoriosas, com ganhos econômicos reais e ampliação de direitos aos Servidores.

São ações pelo recebimento do quinquênio, sexta-parte, pagamento de horas extras, cumprimento da progressão horizontal, adicional de periculosidade, entre outras. Nosso Jurídico também assiste o trabalhador nas sindicâncias e já reverteu dezenas de justas causas aplicadas de forma abusiva pela Administração municipal.

A atuação do Jurídico é ampla. Pode ser na abertura de processo para pagamento de hora extra de um operacional da Proguaru ou a fim de garantir o direito de um professor. E tudo isso sem custo para o associado.

Na praça - Os honorários de um advogado particular (ou de supostas associações) chegam a 30% do montante da ação. Aqui, no Stap, para sócio, o custo é zero. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “Além da vantagem de não ter custo, o Servidor tem a certeza de que será assistido por advogados especialistas e comprometidos com a causa do funcionalismo”.

Plantões - Os advogados fazem plantão na sede do Sindicato às segundas e quartas-feiras, das 9 horas ao meio dia; às terças, das 14 às 18 horas.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.


Diretor Rogério e dr. Marcelo, coordenador jurídico do Stap, mostram pilha de processos encaminhados à Justiça

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home