(11) 2468-2607 / 2468-2608

• Editorial

O Sindicato é de todos

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br
www.facebook.com/pedrozanottifilho

Na última quinta (4), o Sindicato recebeu dois grupos grandes, e importantes, da categoria.

No início da noite, fizemos reunião com os Estatutários. Às 20 horas, também em nossa sede, foi com as Cozinheiras.

Foram duas reuniões muito produtivas. Os Estatutários, com um abaixo-assinado contendo 900 adesões, mostraram que há uma série de demandas não atendidas pelo governo municipal e apresentaram uma pauta de reivindicações coerente e justa.

As Cozinheiras fizeram greve em 2011 e tiveram conquistas. Porém, a Prefeitura não cumpriu parte do acordo. Além do que surgiram novas demandas. Novas e justas.

Estatutários, Cozinheiras, Professores, Motoristas, Auxiliares de Enfermagem, Guardas, Operacionais e outros, todos são Servidores. Merecem respeito e nosso apoio.

O Sindicato está de portas abertas a todos os segmentos do funcionalismo. Temos uma bela sede, inaugurada no ano passado, com espaço para reuniões e assembleias.

Essa sede não é da diretoria. A sede de é todos os Servidores Públicos da Prefeitura, do SAAE, da Proguaru, Ipref, Câmara Municipal e de outras repartições.

Utilize esse espaço, para reuniões, encontros e outros eventos de interesse da categoria. Entre em contato comigo ou com outro diretor do Stap.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home