(11) 2468-2607 / 2468-2608



Stap presente no apoio à greve dos bancários
Entidades unem forças contra intransigência dos banqueiros

Nosso Sindicato marcou presença no ato público unitário, que reuniu diversas categorias profissionais de diferentes Centrais Sindicais em apoio à greve dos bancários. A manifestação sacudiu a avenida Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (20).

A mobilização foi um recado à classe patronal, que está endurecendo nas negociações por aumento real para os trabalhadores que estão em campanha salarial. O Stap foi representado pelos diretores Rogério de Oliveira, Leandro Martins da Silva e Renata Grota.

O segundo semestre é marcado por concentrar as datas-bases de categorias que possuem grandes contingentes de empregados. Entre elas, bancários, carteiros, químicos, petroleiros e metalúrgicos. Os bancários entraram em greve na terça (18). Carteiros e metalúrgicos também estão realizando paralisações.

Força - O presidente em exercício da Força Sindical, Miguel Torres, diz: “A luta por aumento real de salário é bandeira de todos os trabalhadores”. Os bancários reivindicam aumento de 5%.



Leandro, Renata e Rogério engrossam manifestação na avenida Paulista em apoio à greve dos bancários



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home