(11) 2468-2607 / 2468-2608


Atendimento jurídico cresceu
de 260 para mais de mil processos

Uma das marcas do sindicalismo combativo é ter um Departamento Jurídico forte, que atende o trabalhador, orienta e ingressa com ações na Justiça.

O Stap pode afirmar, com segurança, que nosso Jurídico é forte, amplia a assistência à categoria e cresce permanentemente.

E são os números que mostram isso. Veja: em 2006, quando a diretoria “Ação e Reconstrução” assumiu o Sindicato, o Jurídico movimentava 260 processos. No final de julho deste ano, o número de ações havia ultrapassado mil processos. Ou seja, um crescimento bem acima de 400%.

Atendimentos - Na época da diretoria antiga, o Jurídico dava apenas dois plantões diários. Hoje, são quatro plantões, ou seja, o dobro. Nosso diretor Célio Cruz lembra que o Stap também aumentou o número de advogados. “Aumentamos para atender melhor o Servidor. E é o que estamos fazendo”, ele diz.

Plantões - O Jurídico dispõe, hoje, de três advogados e conta, também, com uma estagiária. Os advogados atendem em sistema de plantão. Na segunda, quarta e sexta, das 9 horas ao meio-dia; e, às terças-feiras, das 14 às 18 horas.

Advogados - Dr. Marcelo, dra. Tássia, dr. Adam e uma estagiária. Atendem na sede do Sindicato, à avenida Esperança, 840, Vila Progresso.

Mais informações - Ligue no Stap: 2468.2607.


Dr. Marcelo, coordenador jurídico do Stap, mostra pilha de processos encaminhados à Justiça


.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home