(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 22/3/2023 - terça-feira

Sindicato ouve demandas de Farmacêuticos
e dialoga com Governo

Nosso Sindicato segue acolhendo demandas de Servidores e busca resolver da melhor maneira possível. Na noite desta quarta (22), o diretor Rogério de Oliveira participou de reunião com Farmacêuticos da prefeitura, no CRF Regional. Os profissionais apresentaram alguns problemas, que já foram repassados ao Governo pela entidade.

Dentre as demandas, está a sobrecarga de serviço, condições inadequadas de trabalho, além de violência psicológica e até física que sofrem por parte da população. Outra situação é a obrigatoriedade em se dividir como responsáveis em várias unidades de saúde. 

Rogério explica: “Essa situação de terem que se responsabilizar por várias unidades coloca-os em risco de cometer erros, o que levariam a punições administrativas e até mesmo pelo conselho de classe”.

Procuramos a Secretaria de Saúde que informou a solicitação de contratação de 33 farmacêuticos do concurso vigente. A Secretaria de Gestão, responsável pelo processo, informa que está no aguardo de aprovação pela JOF (Junta Orçamentária e Financeira). “Assim que for aprovado, as contratações irão ocorrer”, completou Rogério. 


Diretor Rogério em reunião com farmacêuticos na CRF Regional

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home