(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 20/3/2023 - segunda-feira

Stap ganha ação na Justiça e garante
sexta parte a sócia Servidora

Vitória! Nosso Sindicato ingressou com ação trabalhista e garantiu que a servidora Adriana Félix da Silva continuasse recebendo sexta parte. Esse benefício é o adicional pago ao Servidor Estatuário que completa 25 anos de efetivo exercício e corresponde a um sexto (16,6%) a mais na remuneração. 

Nosso advogado, dr. Marcelo de Campo Mendes Pereira informa que o processo tramita desde 2013. Ele explica: “Conseguimos garantir que ela continuasse recebendo a sexta parte, que hoje em dia o Celetista não tem mais direito, e ainda garantimos que ela recebesse todos os atrasados. Uma grande vitória”. 

O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, lembra sobre a importância de ser associado. Ele diz: “Sindicato não é só lazer, diversão e dentista. Lutamos por todos os direitos dos trabalhadores. Consideramos essa ação trabalhista como mais uma vitória, em meio a tantas outras que conquistamos todos os anos”. 

Jurídico - Nosso Sindicato conta com equipe de advogados, que oferece ampla e competente assistência jurídica aos associados de forma gratuita. Atendimento mediante agendamento pelo WhatsApp (11) 2447.0081.


Servidora Adriana Félix (centro) ao lado do advogado dr. Marcelo e do diretor Serginho Oliveira
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home