(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 15/3/2023 - quarta-feira

Stap e Servidores entregam Pauta
de reivindicações à Prefeitura. Veja documento!

Em ato realizado em frente ao Paço Municipal, Stap e trabalhadores realizaram a entrega da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2023 ao Governo Municipal. 

A ação é inédita. Todos os anos a pauta é entregue apenas por um diretor do Sindicato. Desta vez, a entidade convocou os Servidores para presenciar a ação. Nosso presidente, Pedro Zanotti Filho diz: “Queremos o Servidor ao nosso lado em todos os momentos desta Campanha Salarial, que sabemos que será muito difícil. Mas vamos vencer esta batalha”. 


Stap e trabalhadores entregam pauta de reivindicações à Prefeitura

Defasado - Em discurso para os trabalhadores, Pedro informou que o salário do Servidor está defasado em 27%. 

“Um estudo elaborado por um economista e Servidor Municipal aponta que o trabalhador desta cidade deveria estar ganhando 27% a mais do que ganha hoje. Neste ano, se o Guti quisesse, dentro da Lei, reajustaria nosso salário em 30%. A prefeitura pode. Tem dinheiro. Mas ele prefere massacrar o Servidor, como sempre”.

Calendário - Seguindo o calendário de Ações da Campanha Salarial, nesta quinta (16), haverá uma live, onde o presidente Pedro apresentara o balanço da Campanha Salarial até hoje. Não perca. Começa às 17 horas, pelo Facebook.


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home