(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 4/8/2022 - quinta-feira

GCMs recebem proposta da Prefeitura
com critérios das evoluções funcionais

Há cerca de um mês uma comissão de Guardas Civis Municipais discutem e esboçam critérios para que aconteça as evoluções funcionais periódicas da categoria. Esta é uma reivindicação antiga do nosso Sindicato, atendida recentemente pelo governo municipal. 


Diretor Leandro Martins (ao centro) participou da reunião na secretaria de Gestão

Nesta terça (2), em reunião na Secretaria de Gestão, recebemos uma minuta de proposta com critérios para a avaliação de desempenho dos Guardas. 

Nosso diretor Leandro Martins é diretor do Stap e participou da reunião. Ele informou: “Após recebermos a proposta do governo, ficou decidido que avaliaremos o documento e, em seguida, apresentaremos uma contraproposta, com critérios justos e objetivos para os Servidores”. 

Além do Stap, participaram desta reunião os membros da comissão de trabalhadores da GCM, o secretário da Gestão Adam Kubo e técnicos da Pasta, o secretário da Segurança Pública Marcio José Pontes, e o comandante da GCM, Inspetor Chefe Francisco Borotta da Silva. 

Ofício - A contraproposta será entregue à Prefeitura em forma de ofício. Após a entrega, cobraremos a data de uma nova reunião. Acompanhe nossas redes sociais e saiba tudo sobre o assunto. 


Encontro reuniu nosso Sindicato com representantes da GCM e secretaria de Gestão
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home