(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 27/1/2021 - Quinta-feira

Decisão do Tribunal liquida demanda
oposicionista. Unidade da categoria prospera

Informamos aos sócios e demais Servidores que a demanda judicial relativa ao processo eleitoral no Stap chega ao fim.

A pá de cal na pretensão oposicionista foi jogada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP), em sentença, unânime, dia 25 deste mês.

Sentença: “Acordam os magistrados da 11ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região em conhecer do apelo e NEGAR PROVIMENTO ao recurso da reclamante, mantida a r. sentença de origem, inclusive no tocante arbitrado às custas”.


Sessão do Tribunal foi presidida pelo Desembargador Sérgio Roberto Rodrigues. Tomaram parte no julgamento os senhores Relator Ricardo Verta Luduvice; Revisor Desembargador Flávio Vilanni Macêdo; e terceiro votante Desembargador Eduardo de Azevedo Silva.

Justiça - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “Foi feita a Justiça, com derrota dos que buscavam tumultuar o processo eleitoral”. Ele adianta: “Peço a todos os Servidores que se concentrem na campanha salarial. Hoje, mais do que nunca, precisamos de união e companheirismo”.

Advogado - Atuou nos autos, pelo Stap, desde o início, o dr. Marcelo de Campos Mendes Pereira. No julgamento do dia 25, o dr. Marcelo fez a sustentação oral.

Derrotada - Viviane Sena dos Santos, que encabeçou a oposição, em 2020. Advogado da parte vencida, dr. Marcelo Mizael da Silva.

LEIA - Clique aqui e acesse a decisão.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home