(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 27/1/2021 - Quinta-feira

Assembleia na S.O. Pimentas aprova
pré-pauta de reivindicações da Campanha

O Sindicato segue com as visitas setorizadas a fim de apresentar e discutir a pré-pauta da Campanha Salarial 2022. Nesta quinta (27), os Servidores da Secretaria de Obras unidade Pimentas aprovaram as reivindicações em assembleia.

A mobilização foi conduzida pelo secretário-geral do Stap, Rogério de Oliveira. Participaram também os diretores Ivandro Moreira, Renata Grota, Robson Pacheco, Leandro Martins e Serginho de Oliveira.


Segundo Rogério, o momento é de união de toda a categoria. "Estamos há dois anos sem reajuste. Tivemos nossos salários e benefícios congelados, graças à Lei Complementar 173/2020, do governo Bolsonaro. Agora, é hora de pressionar e conquistar", afirma nosso diretor.

Ele ressalta que, se depender do prefeito Guti, os vencimentos de toda a categoria seguirão arrochados. "Ele não quer dar nada. Se não estivermos todos unidos e mobilizados, não teremos aumento".

Geral - Durante a ação, Rogério reforçou o convite à assembleia geral, que será realizada dia 15 de fevereiro, às 18 horas, na sede do Sindicato. "É muito importante a participação de todos. O prefeito vê as notícias nas redes sociais. Por isso, precisamos lotar a Avenida Esperança e mostrar nossa força", conclui.

Participe - As visitas setorizadas seguem. Nesta sexta (28), iremos debater com os Servidores da Secretaria do Trabalho e Adamastor. Na segunda (31), estaremos no Departamento de Transportes Internos (DTI). E no dia 15, às 18 horas, assembleia geral será na sede do Stap, à Avenida Esperança, 840, Vila Progresso. Convide seus companheiros. Diga não ao arrocho salarial. Vamos em busca do reajuste.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home