(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 26/1/2021 - Quarta-feira

Servidores da Sosp aprovam documento
de reivindicações da Campanha Salarial

Desde o dia 18 de janeiro, diretores do Sindicato percorrem várias secretarias e departamentos a fim de apresentar a pré-pauta de reivindicações da Campanha Salarial deste ano. Na manhã desta quarta (26), eles estiveram em uma regional da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), no Jardim Adriana. Na ocasião, os trabalhadores aprovaram o documento.

Entre os principais itens está o reajuste de acordo com o índice IPCA-IBGE, de 10,06%, para os salários, vale-refeição e vale-alimentação ou cesta básica.


Conduziram a assembleia os diretores Rogério de Oliveira, Eli Edgar, Serginho de Oliveira, Leandro Martins e Robson Pacheco. Rogério diz: “É momento de união. Temos que mostrar ao prefeito Guti que o Servidor está forte e quer aumento justo. Por isso, vamos à assembleia geral dia 15 de fevereiro. Chame seus colegas de trabalho”.

Agenda - As assembleias continuam. Nesta quinta (27) o Stap estará na Secretaria de Obras (Regional Pimentas). Dia 28, sexta, a assembleia ocorre no Adamastor. Na segunda (31), estaremos no Departamento de Transportes Internos (DTI).

Dia 15 - Todos no Sindicato, às 18 horas. Será a assembleia geral na sede para definir a pauta a ser entregue para o governo Guti. O endereço é Avenida Esperança, 840, Vila Progresso.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home