(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 19/1/2022 - quarta-feira

Trabalhadores da Habitação e Serviço
social aprovam pré-pauta em assembleia

Nesta quarta (19), os Servidores das secretarias de Habitação e de Desenvolvimento e Serviço Social aprovaram a pré-pauta das reivindicações da Campanha Salarial deste ano.

Entre os principais itens está o reajuste, de acordo com o índice IPCA-IBGE, de 10,06%, para os salários, vale-refeição e vale-alimentação ou cesta básica.

Pedro Zanotti Filho, nosso presidente, conduziu a assembleia. Ele disse: “Estamos há dois anos amargando reajuste zero e o mesmo valor do VR.  Se não fizermos uma Campanha Salarial séria, com a participação de todos, nada vai avançar”.

Tarde - No período da tarde, às 15 horas, faremos assembleia no Restaurante Popular do Taboão. Confira abaixo o cronograma das assembleias.

Sugestões - Participe das assembleias setorizadas. Convoque seus colegas. Caso tenha sugestões de reivindicações, fale com um diretor.

Dia 15 - Todos no Sindicato, às 18 horas. Será a assembleia geral na sede para definir a pauta a ser entregue para o governo Guti. “Se cada um fizer sua parte, de forma efetiva, teremos vitória”, afirma o presidente.


Em assembleia conduzida pelo nosso presidente Pedro, trabalhadores aprovam pré-pauta
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home