(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 24/11/2021 - quarta-feira

Diretor Márcio participa de mobilização em
Brasília em defesa dos Agentes de Trânsito


Nosso diretor Márcio Pereira participa em Brasília de mobilização convocada pela AGT Brasil (Associação dos Agentes de Trânsito). A luta é pela aprovação de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública para projetos da segurança viária, porte de arma, dentre outros.

Márcio é o 2⁰ vice-presidente da Associação. Ele explica: “Nosso objetivo é viabilizar alguns projetos que tramitam no Congresso Nacional, mas estão travados”.

Nesta quarta (24), o grupo de Agentes participou de reunião no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) pra debater a Medida Provisória 1.070/2021.“Pedimos a aprovação da Emenda 14 do programa Habite-se Seguro. O senador se mostrou favorável à nossa demanda. Inclusive tendo pedido a relatoria da Medida”, ele conta.


Diretor Márcio e dirigentes da Associação em reunião com o senador Veneziano

O programa trata do financiamento habitacional para integrantes das forças de Segurança Pública. “Somos contra o veto à nossa emenda e estamos tratando para que seja restabelecida no Senado”. A atividade e pressão nos gabinetes dos parlamentares seguem até quinta (25).

Live - Sexta (19), nossos diretores Renata e Márcio apresentaram live com informações sobre a ação no Congresso e chamaram os companheiros à mobilização. Assista e saiba mais.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home