(11) 2468-2607 / 2468-2608
16/11/2021 - terça-feira

Stap denuncia Guti e põe sob suspeita
sua pressão contra a Proguaru

Em mais uma tentativa de lesar os trabalhadores da Proguaru, o prefeito Guti encaminhou à Camara nesta terça (16) Projeto de Lei pra aumentar o capital social da empresa em até R$ 370.000.000,00.

Justifica-se que o montante seria utilizado nas despesas com o encerramento das atividades de liquidação da empresa.

O Sindicato alerta, adverte e denuncia: a avidez do prefeito, numa matéria que está sub judice, levanta suspeitas. Por que tanta pressa? Que interesses fazem o Guti atacar a empresa, quando o Tribunal de Justiça de SP concede liminar que suspende o decreto 7.879/2020, de extinção da Proguaru?

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “Mais uma vez, o prefeito se nega a respeitar decisão judicial. Ele deveria dar exemplo e acatar a decisão judicial. Por que, se o prefeito despreza o Tribunal, como amanhã ele irá exigir que um munícipe obedeça à Justiça”.

Jurídico - Caso aprovado pelos vereadores o Projeto de Guti, o Jurídico do Sindicato tomará as providências cabíveis pra derrubar o aporte. Nosso advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira afirma: “Estamos preparados para, mais uma vez, buscar na Justiça guarida aos trabalhadores e punição ao alcaide soberbo e desumano”.


Outubro - Presidente Pedro e trabalhadores da Proguaru protestam em frente à Câmara
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home