(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 12/11/2021 - sexta-feira

Clube abre neste feriado do
dia 15. Aproveite e leve a família!

Mais um feriado prolongado pra você aproveitar com sua família no Clube de Campo do Sindicato, em Mairiporã. O espaço abre neste sábado e vai até segunda, dia 15, feriado da Proclamação da República.

Nosso Clube tem três piscinas, uma delas infantil; lanchonete; salão de jogos; playground; churrasqueiras; acomodação com três suítes e dois quartos para 16 pessoas; infraestrutura necessária para acomodar a sua família.

Para se hospedar no Clube de Campo, é necessário entrar em contato com a Secretaria do Stap através do WhatsApp (11) 2447.0081 e verificar disponibilidade e condições de uso.

Atenção - Por determinação das autoridades, o Sindicato orienta o uso da máscara e a comprovação de, pelo menos, uma das doses da vacina contra a Covid-19.  Seguimos todas as regras sanitárias, com distanciamento e higienização, para a segurança dos usuários.

Local - Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã. Abre aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas.

Adesão - O Clube é para associados e seus dependentes. Pra se associar, basta comparecer à sede do Stap, munido de documentos como RG de todos os dependentes e CPF do titular.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home