(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 4/11/2021 - quinta-feira

Sindicato orienta trabalhadores da Proguaru
 sobre a greve em defesa dos empregos

Após rejeitarem contraproposta do governo, os trabalhadores da Proguaru voltaram à greve nesta quinta (4). A decisão foi tomada em assembleia que ocorreu quarta, em frente à sede do Stap. A luta é pela manutenção da empresa e dos 4,6 mil empregos. 

Desde o início da manhã de hoje, nossos diretores visitam escolas, regionais e demais repartições onde encontram companheiros da Proguaru.

Pedro Zanotti Filho, nosso presidente, afirma: “Conversamos com cada trabalhador e reforçamos a importância de todos na greve. É inaceitável a forma com que o governo tem tratado os companheiros, que em sua maioria, são arrimos de família”. 

Nossa diretora Neide Eugênio, que também é funcionária da Proguaru, esteve na Regional do Pimentas. Ela diz: “É vergonhosa a oferta do governo. Não vamos aceitar calados essa humilhação”. 

Assembleia – Para dar continuidade a nossa luta, o Sindicato convoca a todos para assembleia nesta sexta, às 10 horas, no Paço Municipal. Participe e chame seu colega. Nossa luta é justa e humana.



Diretores Neide e Renata conversam com trabalhadores da Proguaru
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home