(11) 2468-2607 / 2468-2608
10/9/2021 - sexta-feira

Servidores associados voltam
a frequentar o Clube de Campo

Desde o dia 4 de setembro, nosso Clube já pode ser frequentado. O espaço de lazer ficou fechado por mais de um ano seguindo determinação das autoridades diante da pandemia da Covid-19. A reabertura segue todas as regras sanitárias, com distanciamento e higienização a fim de trazer mais segurança aos usuários.

“O retorno foi um sucesso”, comemora nosso diretor Márcio Pereira, responsável pela coordenação do Clube. Ele conta que, durante esse tempo fechado, o Sindicato fez algumas reformas, que foram prontamente elogiadas pelos sócios. “Em todos os ambientes que estávamos, era só elogio”, conta.

Frequência - Nos quatro dias deste último final de semana, tivemos a média de 800 sócios no Clube.  “É um número excelente, pra uma retomada pós a pandemia”, avalia Márcio.

Mudanças - Agora, os usuários já contam com um conjunto de mesas na área da lanchonete e também no espaço para piqueniques, além de novos quiosques e uma área de piscinas repaginada.

Márcio explica: "Além dessas mesas para que os associados possam realizar suas refeições, também melhoramos a área das piscinas, com azulejamento e uma catraca, para controle de acesso. Quem desejar fazer um churrasco em família, poderá aproveitar os novos quiosques", destaca.

Cuidados -
O Sindicato orienta o uso da máscara e a comprovação de, pelo menos, uma das doses da vacina contra a Covid-19, por determinação do governo do Estado de SP.

Condições - Sócios e dependentes do Sindicato podem utilizar nosso Clube de Campo, que fica na Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã. Abre aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas. No local, há amplo estacionamento, além de armários, salão de jogos e toda a infraestrutura necessária para acomodar a sua família.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home