(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 17/8/2021 - terça-feira

Amanhã tem protesto contra a PEC 32.
Começa às 6h30. Participe!

Em assembleia segunda (16), os Servidores decidiram realizar ato contra a Proposta de Emenda à Constituição 32/2020. Essa PEC impõe a reforma administrativa e afeta duramente o funcionalismo brasileiro.

ATO - Quarta (18/8), em frente à Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos. Horário: a partir das 6h30. Local: Avenida Lauro de Gusmão Silveira, 580, Jardim São Geraldo.


A manifestação faz parte do Dia Nacional de Lutas, liderado por Sindicatos de Servidores municipais, estaduais, federais, Confederações, Federações e Centrais.

SP - Após a mobilização em Guarulhos na parte da manhã, convidamos a categoria para o grande ato dos Servidores de todo o Estado, às 15 horas, na Praça da República, Centro, SP.

Presidente Pedro comanda assembleia na sede do Sindicato, que definiu participação no Dia Nacional de Lutas contra a PEC 32

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: "A categoria deve se unir pra que a reforma administrativa seja barrada. Vamos nos manifestar e pressionar os deputados pra que não aprovem esse duro golpe do governo Bolsonaro contra os Servidores e os serviços públicos".

Prejuízos - Nosso secretário-geral, Rogério de Oliveira, alerta sobre a PEC 32:  "Quem sairá perdendo com a reforma é o cidadão que necessita de serviços públicos de qualidade, como o SUS, Segurança e Educação pública”.

MAIS - Clique aqui e veja os principais pontos da reforma administrativa que só trará perdas e maldades.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home