(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 16/8/2021 - segunda-feira

Participe da assembleia hoje (16)
na sede do Sindicato, às 19 horas

O Sindicato se soma às entidades que lutam pra evitar seja aprovada no Congresso Nacional a Proposta de Emenda à Constituição 32. O governo tenta impor uma reforma administrativa que facilitará "cabide de empregos" e apadrinhamento político.

Hoje (16), às 19 horas, faremos na sede assembleia pra definir encaminhamentos sobre o Dia Nacional de Luta, marcado para a quarta (18).

Nosso diretor Rogério de Oliveira diz: "Vamos discutir os rumos contra a PEC 32. O que a categoria decidir será encaminhado. É importante a participação de todos os Servidores".

Ato - No início do mês, houve mobilização dos Servidores públicos de todo o País em Brasília. O Stap foi representado pelos diretores Rogério, Márcio e Leandro.

Os trabalhadores foram à Capital mostrar à população e aos parlamentares por que não aprovar a PEC 32, que prejudicaria o funcionalismo e serviços públicos essenciais.


"Quem sairá perdendo com a reforma é o cidadão que necessita de serviços públicos de qualidade, como o SUS e Segurança, por exemplo. Com essa reforma, Bolsonaro privilegia grupelhos e rachadinhas", comenta Rogério.

Participe - Segunda (16), 19 horas, na sede do Stap. Avenida Esperança, 840, Vila Progresso. Convoque seus companheiros. Mobilize pelas redes sociais. Diga não a essa PEC venenosa!
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home