(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 10/8/2021 - terça-feira

Movimento sindical percorre
a cidade contra fim da Proguaru

O movimento sindical de Guarulhos luta unido pra manter a Proguaru e os 4,7 mil empregos. Umas das iniciativas foi colocar carros de som com mensagens de alerta à população sobre os graves prejuízos com a extinção da empresa de economia mista.

Veículos do Stap, Metalúrgicos, Químicos e dos Gráficos circulam pela cidade com apelos à população, vereadores e ao próprio prefeito Guti pra que seja preservada a empresa, mantidos os serviços e assegurado o emprego dos companheiros.

Carros de som informam e alertam sobre a importância para a cidade de manter a Proguaru e os empregos

Segundo o diretor Ivandro Moreira, o carro do Stap massificará essas mensagens. "Vamos rodar do Cabuçu ao Pimentas, do Centro ao Fortaleza, pra que o povo saiba que o responsável pela demissão em massa será o prefeito", afirma.

Presidente Pedro Zanotti Filho comenta a importância social dessa luta. "O prefeito não tem direito de colocar no olho da rua esses pais e mães de família. O desemprego é alarmante no País. Onde os companheiros vão conseguir se empregar?", ele indaga.

Referendo - Seguimos na coleta de assinaturas para o Referendo da Proguaru. Clique aqui e baixe o documento. Assine e mobilize: em seu local de trabalho e no seu bairro

Força - Também nesta semana, reforçaram nossa luta a Regional da Força Sindical Guarulhos, a Força Estadual e a Força Sindical Nacional. Outros apoios estão chegando.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home