(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 8/7/2021 - quinta-feira

Sindicato deposita mais
R$ 400 mil a 252 associados

Em 2016, Servidores da Prefeitura receberam fora de prazo o abono de férias ou a pecúnia. O Sindicato foi à Justiça e conseguiu pagamento pra mais de quatro mil trabalhadores.

Renata Grota informa que mais 252 sócios são contemplados na nova leva de alvarás - com a multa das férias/pecúnia ou valores referentes ao Pmaq (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica). Eles receberão mais de R$ 400 mil. Valor varia conforme tempo de serviço e padrão salarial.


"O Sindicato segue firme na defesa dos Servidores. O pagamento referente às multas é vitória coletiva contra uma ilegalidade", afirma Renata, que é nossa Diretora Jurídica.

História - Ante a ilegalidade da Prefeitura, o Stap abriu ação coletiva pros sócios. A Prefeitura recorreu e conseguiu na Justiça a execução individual do débito. Assim, passamos a encaminhar caso a caso. Diretora Renata explica que a liberação do pagamento depende de alvará judicial. Cada alvará é checado, o Servidor é contactado, faz-se a conferência dos dados e, em seguida, procede-se ao depósito em conta bancária da pessoa.

Cuidado com os seus dados!!! - Não passe dados pessoais ou funcionais a qualquer um. Quem contata o Servidor beneficiado na ação é a funcionária Fabiana, do setor Administrativo do Stap, ou o pessoal do Jurídico, Amanda, Victoria e Igor. Só eles pedem os dados bancários pra que seja efetuado o depósito em conta.

Acompanhe - Caso você tenha direito à multa e deseja saber sobre o processo, envie e-mail para andamentojuridico@stapguarulhos.org.br ou mensagem no WhatsApp (11) 2468.2608.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home