(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 13/7/2021 - terça-feira

Faculdade Progresso oferece descontos
de até 60% aos sócios do Stap

Ótima notícia para associados que desejam fazer um curso de graduação. A Faculdade Progresso, parceira do Sindicato, lançou promoção que oferece descontos de até 60% nas mensalidades até dezembro deste ano - a partir de janeiro de 2022, a redução do preço chega a 50%, a depender do curso. Mas atenção: a oferta é válida para matrículas realizadas até dia 31 de julho.

São diversas opções, como Administração, Direito, Pedagogia, Recursos Humanos, Logística e Pedagogia Bilíngue. O desconto varia de acordo com o curso e é válido para pagamento da mensalidade até o último dia útil do mês anterior ao vencimento.

E os benefícios não param por aí. Até o dia 31, a matrícula para Pedagogia Bilíngue é gratuita. Já para os demais cursos, além do custo zero na inscrição, o associado pagará apenas R$ 98,00 na primeira mensalidade.

Diretor do Sindicato, Ivandro Moreira afirma que o benefício contribui para o crescimento pessoal e profissional do Servidor. "Todos têm o sonho de estudar, de concluir uma graduação. E todo o conhecimento adquirido pode ser aplicado na vida pessoal do trabalhador e também pode ser utilizada para ascensão em sua carreira", destaca Ivandro.

Presidente Pedro Zanotti Filho explica que a educação é um dos pilares da sociedade e por isso deve ser valorizada. "Sabemos o quanto faz a diferença investir nos estudos. E o Stap trabalha para que os associados tenham acesso a esses benefícios com mais facilidade e melhores preços", conclui.

Progresso - A Faculdade fica localizada na Avenida Dr. Timóteo Penteado, 4.525, Vila Galvão. O telefone é 2452.8844. Mande mensagem para o WhatsApp (11) 95310.0001 e saiba mais.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home