(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 8/7/2021 - quinta-feira

Vacinação de GCM contra a Covid
contempla 90% do contingente

A Guarda Civil Municipal encerrou nesta semana a segunda fase da vacinação contra a Covid-19 dos agentes de Segurança Pública. Todos os profissionais foram convocados para a vacinação e 90% do contingente já está imunizado. Apenas aqueles que apresentaram restrições médicas não foram contemplados, totalizando 10% do quadro.

Os Guardas foram beneficiados no programa de imunização conforme determinação do governo do Estado de SP. Além deles, os policiais militares, civis, rodoviários, federais, da Polícia Penal, Científica e bombeiros também receberam suas doses.


Diretor Leandro Martins, que é da GCM, avalia como positiva essa medida. "Estes companheiros trabalham diariamente pela Segurança Pública na Cidade e lidam com a população. Ainda que a vacinação no País esteja lenta, é uma vitória ver os guardas imunizados", comemora Leandro.

Nosso diretor afirma que o Sindicato acompanha quem ainda não pôde se vacinar. "Esses 10% que tiveram restrições médicas são nossa preocupação agora. O ideal é ter 100% da Guarda vacinada", afirma.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home