(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 25/5/2021 - terça-feira

Sócios do Stap têm acesso a curso
gratuito com parceiro Progresso

Boa notícia para os associados. Graças a parceria entre o Sindicato e o Grupo Progresso, instituição de ensino com mais de 50 anos de tradição na cidade, a Faculdade oferece curso livre gratuito sobre Empreendedorismo.

Com carga horária de 12 horas e certificação ao final, o curso "Empreendedorismo: Transformando Ideias em Negócios" é totalmente online e possibilitará ao aluno expandir seus conhecimentos.

A diretora de marketing do Progresso, Rosângela Silva, explica: "A pessoa conhecerá a diferença entre ideia e oportunidade de negócios. Com isso, poderá iniciar uma jornada empreendedora".

Nosso diretor Leandro Martins da Silva, que cuida das parcerias do Sindicato, reforça a importância dos estudos. "O associado deve aproveitar todas as oportunidades de enriquecer seus conhecimentos. Com mais esse curso, o Servidor terá ainda oportunidade de aplicar o conteúdo de aprendizado", afirma Leandro.

Aproveite - Clique no link https://forms.gle/pMbRX5qHRmx5Eer28, preencha o formulário e se cadastre. Feito o cadastro, o aluno já terá acesso ao curso. Mais informações, mande mensagem para (11) 95310.0001.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home