(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 21/5/2021 - sexta-feira

Progresso é parceiro no ensino
e oferece descontos vantajosos

O Sindicato busca firmar parcerias que garantam serviços de qualidade e preços acessíveis. Um dos parceiros é Grupo Progresso de Educação. O estabelecimento fica na Vila Galvão, à Avenida Timóteo Penteado, 4.545.

Associados e dependentes têm os seguintes descontos: 28% no ciclo básico - Colégio; 50% no ensino superior - Faculdade.

Por força da pandemia da Covid-19, as atividades educacionais do Grupo por ora ocorrem à distância.

Caso haja deficiências ou oscilações na internet do usuário, o corpo técnico do Grupo oferece orientação e suporte.


INFORMAÇÕES - Mais sobre o que é o Grupo Progresso, suas instalações, cursos e quanto à infraestrutura, deve-se ligar para 2452.8844 e falar com o Comercial. Importante se apresentar como sócio ao Stap.

O Progresso utiliza a metodologia Anglo de Ensino, inclusive com apostila. Hoje é bastante procurada a matéria Empreendedorismo.

Visitas - Pais que queiram conhecer in loco devem ligar e agendar visita. Podem levar os filhos e tratar com Rosângela da Silva. Segundo ela, o local dispõe de quadra poliesportiva, laboratório de ciências, laboratório de informática e biblioteca. Esta tem versão online, disponível no Portal do Aluno.

Superior - As opções: Administração, Direito, Pedagogia, Recursos Humanos e Logística. Opções também de pós-graduação em Gestão de Pessoas, Piscopedagogia (com formação clínica institucional) e Educação bilíngue.

Caso ocorra a matrícula - do sócio ou de dependentes - o contrato é direto entre as partes, sem intermediação de financeiras etc.

Livres - O Progresso oferece cursos livres de 12 horas em Empreendedorismo. O próximo ensinará a explorar as potencialidades do LikedIn, uma ferramenta voltada para profissionais e mercado de trabalho. Os cursos de extensão têm 40 horas.

Certificado - Todos os cursos são certificados, mesmo os livres. Os de graduação são reconhecidos oficialmente e receberam, no conjunto, Nota 4 pelo órgão fiscalizador.

SITE - http://www.grupoprogresso.agr.br/. Ou no Sindicato, pelo WhatsApp (11) 2468.2607, com Luanda.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home