(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 20/5/2021 - quinta-feira

Stap alerta base sobre danos
da reforma Administrativa - PEC 32

Não para, nem pode, a luta em defesa dos Serviços Públicos, do Estado Social e dos Servidores.

Por isso, nesta quinta (20), diretores do Sindicato visitaram locais de trabalho pra entregar cartilha que denuncia a PEC 32/2020 - Proposta de Emenda à Constituição (Reforma Administrativa).


O texto despeja um caminhão de maldades na cabeça do funcionalismo. Um dos principais pontos acena para o fim da estabilidade, além de congelar nossos salários e cortar direitos.

O movimento sindical reage e articula junto a deputados pra que a matéria não vá a voto. A PEC 32 foi retirada de votação, mas pode ser votada terça (25).


Os diretores entregaram o material e informaram a categoria. Para nosso secretário-geral, Rogério de Oliveira, só a luta unitária dos Servidores, apoiada por outros setores sociais, pode barrar mais essa agressão do governo. "Todos precisam pressionar os deputados. Pedimos que informem os colegas, a fim de fortalecer a resistência", ele alerta.

LISTA - Seguem contatos de WhatsApp dos deputados pelo Estado de SP que ainda não decidiram qual será seu voto. Mande mensagem pedindo que a PEC 32 seja rejeitada. Clique no link ao lado dos nomes. Faça sua parte!

Capitão Augusto - https://bit.ly/3hEGxnT
Enrico Misasi - https://bit.ly/3ysAdG3
Kim Kataguiri - https://bit.ly/3fvUDWa
Ricardo Silva - https://bit.ly/3wixDAx
Samuel Moreira - https://bit.ly/3vglyvX




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home