(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 19/5/2021 - quarta-feira

Diretor Rogério é o entrevistado
no Radar de Notícias desta quarta (19)

Nesta quarta (19), às 19 horas, o programa Radar de Notícias, apresentado pelo jornalista Pedro Notaro, recebe o secretário-geral do Sindicato, Rogério de Oliveira. Em pauta, a Campanha Salarial dos Servidores.

O diretor Rogério irá explicar aos telespectadores sobre a negativa da Prefeitura em atender às reivindicações da categoria. Ele adianta: "O governo municipal se negou a aplicar o reajuste no salário no trabalhador, usando como argumento a Lei 173/2020, do presidente Bolsonaro, que congela salários e demais benefícios de Servidores Públicos em todo o País".

Diretor Rogério participa hoje (19) do Radar de Notícias, pela TV Guarulhos

Para o nosso secretário-geral, essa negativa da Prefeitura é injusta. Ele afirma que há dois anos os trabalhadores não recebem sequer a reposição da inflação e isso acaba prejudicando todo o poder de compra.

Nesta semana, o presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho, foi o convidado do Tribuna Livre, apresentado pelo jornalista Roberto Samuel. Durante a entrevista, Pedro explicou que o Servidor tem grande defasagem nos salários. "Nos últimos dois anos, foram pelo menos 10% de perdas salariais", disse o presidente do Sindicato.

Assista - Nesta quarta (19), às 19 horas, no Radar de Notícias. Pela TV Guarulhos, nos canais 3 da Claro/Net e 508 da VivoTV, e pela página do Facebook do programa.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home