(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 17/5/2021 - segunda-feira

Presidente Pedro participa hoje (17)
do programa Tribuna Livre na TV

Nesta segunda (17), às 19 horas, nosso presidente Pedro Zanotti Filho será entrevistado no programa Tribuna Livre. Comandado pelo jornalista Roberto Samuel, o noticiário dará destaques às lutas e conquistas do Sindicato.

Segundo Pedro, os temas que serão abordados são a reintegração dos Servidores aposentados, após vitória judicial do Stap; processos em andamento do nosso jurídico; e para reforçar as informações sobre o Fundo de Garantia.

"Eu e os demais diretores do Sindicato estamos indo à base para informar a categoria e esclarecer sobre o FGTS. Essa tem sido a principal dúvida dos trabalhadores", informa o presidente.

Outro ponto que será abordado na entrevista é a vitória judicial movida pelo Stap, que reintegra os Servidores aposentados na Prefeitura e Proguaru.

Pedro, durante sua última participação no Tribuna Livre, em abril. À época, nosso presidente cobrou vacinação de Servidores

"Estes companheiros foram demitidos após a promulgação da reforma da Previdência, em novembro de 2019. Diante disso, movemos ação e vencemos. A 7ª Vara do Trabalho de Guarulhos decidiu que os trabalhadores sejam reintegrados aos seus postos e que as empregadoras também devem pagar salários no período que compreende o afastamento", explica Pedro.

Assista - Pela TV Guarulhos, nos canais 3 da Claro/Net ou 508 da Vivo. Acompanhe também pelo canal do YouTube e pela página no Facebook do Tribuna Livre.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home